Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

6228 repita:

Apartamento para Venda, Natal / RN

Ref: CORAIS DE BUZIOS, bairro PRAIA DE BUZIOS RN, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, mobiliado, área total 70,00 m², área construída 70,00 m², área útil 70,00 m²

Compartilhar:

R$ 750.000

Condomínio

R$ 785,00

IPTU

1.198,00

2 Dormitórios

1 Suíte

2 Banheiros

1 Vaga

Salas

2

Código: CORAIS DE BUZIOS

Endereço: Avenida Coronel Paulo Salema, 7000 - Búzios, Nisia Floresta - RN, 7000

Complemento: NIZIA FLORESTA

Zona: Sul

Ponto de Referência: Enseada de cotovelo

Bairro: PRAIA DE BUZIOS RN

Condomínio: CORAIS DE BUZIOS

Área Total: 70,00 m²

Área Útil: 70,00 m²

Área Construída: 70,00 m²

Em Condomínio: Sim

Permuta: Sim

Mobiliado: Sim

Valor por m²: 10.714,00

Descrição do Imóvel

Imagine acordar todos os dias com a brisa suave do mar e o som relaxante das ondas, uma verdadeira experiência de tranquilidade e bem-estar. Este encantador apartamento no condomínio Corais de Búzios, localizado na ensolarada Praia de Búzios, em Natal/RN, é o refúgio perfeito para quem busca qualidade de vida e momentos inesquecíveis. Com 70 m² meticulosamente planejados, este imóvel oferece uma harmonia entre conforto e funcionalidade. São dois dormitórios aconchegantes, sendo um deles uma suíte privativa que garante todo o conforto que você merece. As duas salas amplas proporcionam um espaço ideal para receber amigos e familiares ou simplesmente relaxar após um dia na praia.

A cozinha integrada à copa é perfeita para preparar deliciosas refeições enquanto aprecia a vista espetacular do mar. Totalmente mobiliado e equipado com ar-condicionado e móveis planejados, cada detalhe deste apartamento foi pensado para oferecer praticidade sem abrir mão do estilo. A varanda é um convite ao descanso, onde você poderá desfrutar de momentos únicos contemplando o pôr do sol ou simplesmente sentindo a brisa refrescante. Para completar esse cenário paradisíaco, o condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer com piscina, salão de festas, salão de jogos e playground.

Além disso, a localização é privilegiada: próximo a bares charmosos, restaurantes variados, farmácias e supermercados que tornam o dia a dia mais prático e agradável. Morar no Corais de Búzios é ter um pedacinho do paraíso sempre por perto com segurança 24 horas garantindo total tranquilidade para você e sua família. Se você sonha em viver rodeado pela natureza sem abrir mão da conveniência urbana, este apartamento é a escolha certa! Seja para morar ou investir em um imóvel exclusivo na zona sul de Natal/RN, não perca a oportunidade de transformar seu sonho em realidade neste verdadeiro refúgio à beira-mar.

Características
Ar Condicionado
Móveis Planejados
Portão Eletrônico
Cômodos
Copa
Cozinha
Proximidades
Bares e Restaurantes
Farmácia
Supermercado

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
AGNELDA CORRETORA DE IMÓVEIS
(84) 98806-3682 Whatsapp
(84) 99935-0446 Whatsapp
agaralba@ig.com.br


 

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_instagram1.png
Sobre Nós

AGNELDA CORRETORA DE IMÓVEIS
Avenida Abel Cabral,229 - Centro Empresárial Brenda Honorato, Sala 05
Parnamirim - RN - CEP 59.151-380
Creci. 3474

Telefone: (84) 99935-0446 / 98806-3682
E-mail: agaralba@ig.com.br

Contato

 84-999350446/84988063682

  Fale Conosco
www.agneldacorretoradeimoveis.com.br © 2025. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias