Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

1113 repita:

Apartamento para Venda, Natal / RN

Ref: OLHAR DAS DUNAS, bairro Lagoa Nova, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, área total 60,00 m², área construída 60,00 m², área útil 60,00 m²

Compartilhar:

R$ 480.000

Condomínio

R$ 500,00

2 Dormitórios

1 Suíte

2 Banheiros

1 Vaga

Salas

2

Código: OLHAR DAS DUNAS

Endereço: Rua da Saudade, 838, 26º andar

Complemento: LAGOA NOVA

Zona: Sul

Ponto de Referência: av. rui barbosa

Bairro: Lagoa Nova

Condomínio: Olhar das dunas

Área Total: 60,00 m²

Área Útil: 60,00 m²

Área Construída: 60,00 m²

Pavimento: intermedio

Andar: 26

Construído em: 2023

Em Condomínio: Sim

Permuta: Sim

Valor por m²: 8.000,00

Descrição do Imóvel

Imagine acordar todos os dias com a vista deslumbrante do Parque das Dunas, um dos maiores e mais belos parques urbanos do Brasil. Este é o cenário que o espera no luxuoso apartamento Olhar das Dunas, localizado no coração de Lagoa Nova, uma das áreas mais desejadas de Natal/RN. Este imóvel é perfeito para quem busca qualidade de vida, conforto e praticidade em um só lugar. Com 60m² cuidadosamente planejados, o apartamento oferece dois dormitórios, sendo uma suíte aconchegante, além de salas de estar e jantar integradas a uma bela varanda que proporciona momentos únicos de relaxamento.

O condomínio foi projetado com o mais alto padrão Moura Dubeux, garantindo segurança e sofisticação. Conta com infraestrutura moderna para atender todas as suas necessidades: desde fechadura eletrônica até preparação para ar condicionado split. A área de lazer é um verdadeiro resort urbano: piscinas aquecidas com raia para adultos, deck molhado, hidromassagem e espaços gourmet equipados com churrasqueira são apenas alguns dos atrativos. Para os pequenos, há playgrounds seguros e divertidos; já os pets têm seu próprio espaço exclusivo para brincar e se exercitar.

Além disso, a localização é imbatível! O bairro Lagoa Nova oferece fácil acesso às principais vias da cidade como a Av. Rui Barbosa e está cercado por diversas conveniências: supermercados, escolas renomadas, farmácias e shoppings estão a poucos minutos do condomínio. Sem falar na proximidade com bares e restaurantes badalados que fazem da região um local vibrante para viver. Este apartamento não é apenas um lar; é um convite para uma nova vida repleta de experiências inesquecíveis. Não perca a oportunidade de fazer parte deste empreendimento exclusivo!

Características
Portão Eletrônico
SPA / Hidromassagem
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
AGNELDA CORRETORA DE IMÓVEIS
(84) 98806-3682 Whatsapp
(84) 99935-0446 Whatsapp
agaralba@ig.com.br


 

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_instagram1.png
Sobre Nós

AGNELDA CORRETORA DE IMÓVEIS
Avenida Abel Cabral,229 - Centro Empresárial Brenda Honorato, Sala 05
Parnamirim - RN - CEP 59.151-380
Creci. 3474

Telefone: (84) 99935-0446 / 98806-3682
E-mail: agaralba@ig.com.br

Contato

 84-999350446/84988063682

  Fale Conosco
www.agneldacorretoradeimoveis.com.br © 2025. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias